MAGNÓLIA ARRANCA EMPATE NA ILHA DO GOVERNADOR
 
O Magnólia foi no último sábado à Ilha do Governador para enfrentar uma rodada dupla. E voltou do Rio de Janeiro com um pontinho na bagagem. Ao enfrentar a Portuguesa pelos campeonatos estaduais de futsal sub-15 e sub-17, o alviverde do bairro Bingen empatou nos dois jogos e manteve suas chances de classificação para a segunda fase das duas competições. Todavia, a reclamação ficou por conta das chances desperdiçadas nas duas partidas.
No sub-15, o Magnólia vinha de derrotas e precisava dos três pontos para melhorar sua classificação no campeonato Estadual da categoria. O jogo contra a Portuguesa terminou com o empate de 6 a 6, mas lamentou profundamente no finalzinho do jogo, quando o time petropolitano perdeu um tento na cara do gol. No sub-17, o clube empatou por 2 a 2 com a Portuguesa, em que o técnico Ney Marcos reclamou dos erros de arremate ao gol. “Perdemos muitos gols neste jogo”, se queixou o treinador do Magnólia.
O empate no sub-17, de fato, não foi muito bom para o Magnólia, que começa a ver a disputa por uma das quatro vagas para a próxima fase do Estadual se afastando. Nos outros dois confrontos pela rodada, o Madureira goleou o Vasco por 6 a 2 e o Piedade não teve compaixão pelo Grajaú Country e fez 12 a 5. A classificação ficou assim: 1º) Madureira - 12 pontos; 2º) Bonsucesso e Piedade - 9; 4º) Magnólia e Portuguesa - 5; 6º) Vasco e Grajaú Country - 1. Neste sábado, o Magnólia recebe o Bonsucesso, no Bingen no sub-15 e sub-17.

© Sport Club Magnólia – Rua Bingen nº1738, Petropolis – RJ
  • (24) 2242-0924 ( Sede )
  • (24) 2243-1930 ( Ginásio )
  • (24) 2245-7660 ( Piscina )

  • Todos os direitos reservados