MAGNÓLIA JOGA HOJE CONTRA BONSUCESSO
 

sábado, 13 de setembro de 2008.

O Magnólia sabe que tem um jogo importantíssimo nesta tarde pelo Campeonato Estadual de futsal (categoria sub-17), já que o time precisa vencer o Bonsucesso, às 16 horas, no ginásio do clube petropolitano, no bairro Bingen. Este confronto, como se diz na gíria popular, será de “seis pontos”, pois o alviverde da Cidade Imperial necessita do triunfo para se manter na zona de classificação da competição juvenil.
Com cinco pontos na tabela de classificação, o Magnólia permanece na zona de classificação. Porém, a Portuguesa – que também joga hoje – tem o mesmo número de pontos, mas perde no saldo de gols. Ainda assim, a diferença para o terceiro colocado, que é o Bonsucesso, pode ser considerada grande: o time de Teixeira de Castro está com nove pontos. Além disso, uma vitória impede o crescimento do rival na classificação. Por isso, segundo o técnico Ney Marcos, a equipe de Petrópolis tem que fazer a sua parte.
“Se vencermos, ficaremos encostados com o Bonsucesso na classificação e podemos, sim, buscar os pontos para terminarmos não apenas classificados para a segunda fase, mas entre os primeiros de nossa chave no campeonato”, destacou o treinador do Magnólia.
De acordo com o regulamento do Campeonato Estadual, passará de fase os quatro primeiros colocados ao final da primeira fase. Sobre a equipe que enfrentará o Bonsucesso, Ney tem apenas uma dúvida: decidirá somente no vestiário entre Vítor ou Lucas como pivô do Magnólia na partida desta tarde. No restante, estão confirmados Vinícius; Mateus, Nem e Guigui. A preliminar será feita entre o Magnólia e Bonsucesso, pelo Campeonato Estadual de sub-15, sendo que a situação do elenco treinado por Zé Augusto é mais delicada em relação ao sub-17 e precisa dos três pontos para se manter na briga pela classificação.

  Campeonato Municipal

Pelo campeonato municipal, a categoria sub 09, enfrenta às 18:00hs no ginásio do Magnólia a equipe do Independência enquanto a equipe feminina, joga às 21:00hs contra a equipe do Palmeira, no ginásio do Palmeira.

© Sport Club Magnólia – Rua Bingen nº1738, Petropolis – RJ
  • (24) 2242-0924 ( Sede )
  • (24) 2243-1930 ( Ginásio )
  • (24) 2245-7660 ( Piscina )

  • Todos os direitos reservados