MAGNÓLIA SAI DA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO
 

 

Terça, 16 de setembro de 2008

pag13-foto03-16-09-08.jpg

A equipe sub-15 do Magnólia venceu o Bonsucesso em casa, mas ainda está fora da zona de classificação. 
  

O sinal amarelo está aceso no Magnólia. O clube até que não foi tão mal assim na rodada do fim de semana pelos campeonatos estaduais de futsal sub-15 e sub-17, mas deixou, pela primeira vez, de fazer parte da zona de classificação para a etapa seguinte de uma das duas competições. Isso é realmente motivo de preocupação no clube, que começa a se planejar para evitar a perda de pontos daqui por diante, já que novos tropeços só irão dificultar ainda mais a caminhada do verde e branco no cenário estadual.
No último sábado, a boa notícia ficou por conta do sub-15, que começa a dar sinais claros de reação no Estadual. Jogando em casa, o alviverde mostrou que não está morto no Campeonato Estadual e venceu o Bonsucesso por 5 a 2, resultado que deixou eufórico o técnico Zé Augusto, mas que serviu apenas para minimizar as perdas para trás. Afinal, o Magnólia somente subiu para a quinta colocação, ou seja, ainda fora da zona de classificação - composta pelos quatro primeiros colocados.
Já o sub-17 do Magnólia pisou na bola, literalmente. Depois de ter começado a rodada na zona de classificação, viu um de seus principais rivais na briga por uma das vagas para a próxima fase do Estadual se diluir aos poucos. Com mais disposição na quadra, o Bonsucesso devolveu a derrota do sub-15 com o mesmo placar: 5 a 2. Para o técnico Ney Marcos, a situação do time na competição começou a se complicar. “Caímos para a quinta colocação e isso dificulta um pouco as coisas para nós”, admitiu o treinador.
A última rodada da primeira fase dos dois Estaduais vai se encerrar neste sábado. Depois desta fase, os times voltam a se enfrentar, mas em mando de campos invertidos. O Magnólia vai encarar o Piedade, à tarde, no ginásio do adversário, no Rio de Janeiro. Para o time de Petrópolis, a vitória no sub-15 e sub-17 será fundamental para se manter no grupo de classificação e enfrentar o returno em condições melhores. Os dois elencos se reapresentam nesta tarde, no ginásio do Magnólia e treinam já pensando no Piedade.

 

© Sport Club Magnólia – Rua Bingen nº1738, Petropolis – RJ
  • (24) 2242-0924 ( Sede )
  • (24) 2243-1930 ( Ginásio )
  • (24) 2245-7660 ( Piscina )

  • Todos os direitos reservados