MAGNÓLIA VAI AO RIO COMPLETAR JOGO
 
sábado, 04 de outubro de 2008
O Tribunal da Federação de Futsal do Rio de Janeiro bateu o martelo sobre o jogo entre o Grajaú Country e Magnólia nesta semana e marcou os minutos restantes do jogo válido pela abertura do returno do Campeonato Estadual de futsal (categoria sub-17) para o próximo dia 20, no Rio de Janeiro. Além disso, decidiu também sobre o duelo entre os dois clubes pelo Estadual de futsal sub-15, e deu a vitória ao alviverde petropolitano.
Com o triunfo no Tribunal, o Magnólia passa a ter 10 pontos e ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, mantendo-se assim na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Estadual. O resultado vitorioso ocorreu em virtude do árbitro ter relatado na súmula que não havia condições de segurança para dar a partida entre o clube de Petrópolis e o Grajaú. O resultado também deixa esperançoso o técnico Zé Augusto, que quer estar entre os primeiros do Rio nesta competição.
Já a equipe sub-17, que vai jogar só no dia 20 e apenas 11 minutos, a expectativa de vencer é grande. Segundo o técnico Ney Marcos, é possível trazer do Rio de Janeiro os três pontos contra o Grajaú e permanecer na zona de classificação para a etapa seguinte do campeonato. O jogo foi interrompido aos nove minutos do segundo tempo, quando o Magnólia vencia o adversário por 2 a 1. “ Vamos imprimir um ritmo forte neste jogo para conseguir a vitória”, disse o treinador.
Depois deste compromisso, os times de sub-5 e sub-17 do Magnólia vão concentrar as suas forças no adversário tido como o mais perigoso dos dois campeonatos: o Madureira. Os dois clubes vão se confrontar no dia 25 deste mês, no ginásio do Verdão, no bairro Bingen. Os jogadores foram liberados dos treinos neste fim de semana e só se reapresentam na próxima terça-feira, à tarde na sede do clube.

© Sport Club Magnólia – Rua Bingen nº1738, Petropolis – RJ
  • (24) 2242-0924 ( Sede )
  • (24) 2243-1930 ( Ginásio )
  • (24) 2245-7660 ( Piscina )

  • Todos os direitos reservados