MAGNÓLIA ABRE A SUA ESCOLINHA DE TENIS DE MESA
 
 

pag16-foto01-19-10-08.jpg

 Daniel Ramos, que teve sucesso treinando o Pedro do Rio, agora só pensa mesmo em fazer sucesso no Magnólia, clube que apóia o futsal.
 

 

Os jovens talentos de Petrópolis que até agora estavam sem opção para aprender as técnicas do tênis de mesa, já podem comemorar. O Magnólia confirmou que a partir desta semana estarão abertas as inscrições para as aulas de tênis de mesa que serão ministradas pelo técnico Daniel Ramos. O treinador antecipou com exclusividade o projeto que pretende receber crianças entre 8 e 12 anos onde espera montar um novo trabalho de base, forte e que possa oferecer total estrutura para os jovens aprenderem todas as técnicas do tênis de mesa. Daniel é reconhecido no estado pela formação de atletas e tem em seu currículo títulos de expressão nacional, sempre conquistados com atletas formados em seu trabalho de base. O vitorioso treinador conquistou entre tantos mais de 30 títulos estaduais, a medalha de bronze no campeonato brasileiro de clubes e o título brasileiro de seleções.
A expectativa agora é fazer do Magnólia um novo celeiro de campeões. Para isso Daniel pretende fortalecer a base e formar uma equipe com jogadores feitos no próprio clube. Se depender de sua experiência certamente o Magnólia será potência no estado.
O treinador também está programando um torneio para estudantes nesta faixa etária. A idéia é que a competição aconteça no próximo mês, onde espera observar os jovens e selecionar talentos para seu trabalho. A meta é sortear bolsas de treinamento e apresentar a estrutura do Centro de Treinamento do clube. Os interessados em aprender a modalidade podem obter todas as informações no e-mail do treinador, danieltenisdemesa@hotmail.com. Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo
Na próxima quarta-feira acontecerá na sede do Magnólia a apresentação dos atletas que no ano que vem irão representar o Clube no campeonato estadual. O treinador por sinal já iniciou as conversas com o presidente da FTMERJ e garante que está tudo certo para a participação do clube na competição. Agora a meta é formar uma equipe forte e competitiva para representar a cidade na competição do próximo ano, disse Daniel. Entre os atletas que se apresentarão ao clube, o treinador já confirmou pro feminino a atleta Flavia Castilho, promessa do seu trabalho e que em 2005 conquistou o título estadual mirim e Ygor Rodrigues que no mesmo ano conquistou o vice-campeonato estadual infantil por equipes.
Outros atletas estão sendo esperados e a expectativa é que o Magnólia possa ter uma equipe promissora no próximo ano. “Tô muito feliz com os atletas que jogarão conosco, principalmente por serem jovens e terem grande qualidade. Além de termos muita chance de obter grandes conquistas, estes jogadores poderão ajudar muito na evolução dos novos atletas” disse Daniel.
O treinador que nos últimos dois anos esteve afastado das principais competições nacionais garante que mesmo longe dos campeonatos continuou acompanhando o esporte e está muito motivado com essa nova chance de provar que o tênis de mesa petropolitano é forte. “Embora tenha ficado afastado das principais competições na última temporada, tenho acompanhado os resultados e os principais atletas. Pra mim este tempo mais tranqüilo foi excelente, primeiramente para renovar as baterias e também para reavaliar todo trabalho que embora tenha rendido grandes resultados, tenho certeza que sempre podemos melhorar” disse Daniel, ainda lembrando que a cidade não tem uma equipe competindo oficialmente nas competições do estado. “Outro fator que me motiva muito é ver a importância de ter um clube que forma novos talentos e principalmente da oportunidade para que possam representar sua própria cidade, pois fico um pouco triste em saber que jogadores que poderiam dar muitos bons resultados para Petrópolis acabam jogando por clubes de fora. Espero fazer com que o Magnólia possa dar essa oportunidade aos jogadores petropolitanos”, finalizou Daniel.
Os treinamentos no Magnólia acontecerão às segundas e quartas, a partir das 18 horas, e serão ministrados pelo técnico Daniel Ramos.

© Sport Club Magnólia – Rua Bingen nº1738, Petropolis – RJ
  • (24) 2242-0924 ( Sede )
  • (24) 2243-1930 ( Ginásio )
  • (24) 2245-7660 ( Piscina )

  • Todos os direitos reservados