MAGNÓLIA PRECISA VENCER O MADUREIRA HOJE NO BINGEN
 

Sábado, 25 de Outubro de 2008 

pag14-foto03-25-10-08.jpg

Sub-17 do Magnólia terá uma pedreira pela frente: encarar o Madureira no Bingen. 

 
Depois da derrota de 3 a 2 sobre o Grajaú Country, no complemento do jogo que aconteceu na última segunda-feira, no Rio de Janeiro, o time sub-17 do Magnólia está em estado de alerta. Também não podia ser diferente, afinal, caiu para a quinta colocação no seu grupo do Campeonato Estadual de futsal da categoria. Para complicar as coisas, a garotada do alviverde enfrentará o líder Madureira às 16 horas, no ginásio do Verdão, no Bingen, com a obrigação de vencer o confronto.
O jogo valerá pela terceira rodada do returno do Estadual sub-17. Com apenas oito pontos na tabela de classificação, o Magnólia está fora do chamado “G 4”, que reúne os times que se classificam para a próxima fase. Por isso, a equipe necessita mais do que nunca dos três pontos diante do Madureira, que ao contrário do seu rival petropolitano, está na liderança com 18 pontos ao lado do Bonsucesso e também quer se manter na ponta da tabela.
O técnico Ney Marcos disse ter chamado à atenção de seus jogadores nos treinos da semana, além de exibir um DVD contendo as imagens do jogo contra o Grajaú. Na sua análise, o Magnólia errou demais em sua última apresentação e isso foi corrigido nos aprontos acontecidos durante a semana. “Mostrei  todos os erros a eles (os jogadores) e espero que tenham aprendido. Vamos jogar tudo neste sábado e vencer o Madureira”, desabafou o treinador. A preliminar será de Magnólia e Madureira, às 15 horas, em jogo válido pelo Estadual da categoria, sendo que o time petropolitano está em quarto, com 10 pontos.

 

© Sport Club Magnólia – Rua Bingen nº1738, Petropolis – RJ
  • (24) 2242-0924 ( Sede )
  • (24) 2243-1930 ( Ginásio )
  • (24) 2245-7660 ( Piscina )

  • Todos os direitos reservados