MAGNÓLIA NO PÁREO PELA VAGA NO SUB 17
 
terça-feira, 04 de novembro de 2008
O Magnólia voltou a sonhar com a classificação para a fase oitavas-de-final do Campeonato Estadual de futsal (categoria sub-17). A equipe derrotou no último sábado, no ginásio do verdão, a Portuguesa por 8 a 4, em jogo válido pela antepenúltima rodada da segunda fase da competição. Apesar da vitória, o alviverde petropolitano se mantém na quinta colocação, mas ganha otimismo para somar seis pontos nos dois últimos confrontos na competição.
O Magnólia tem 12 pontos ganhos, um a menos do que o Piedade, que está em quarto lugar no Campeonato Estadual. Segundo o regulamento, só se classificam para as oitavas-de-final os quatro primeiros colocados. No entanto, o Piedade só terá mais um jogo a cumprir e será na última rodada, aqui em Petrópolis, contra o Magnólia. Por outro lado, o time do técnico Ney Marcos vai enfrentar o Bonsucesso neste sábado, no Rio de Janeiro, antes de encarar o Piedade.
“Estamos na briga pela classificação. A goleada que impusemos sobre a Portuguesa no sábado foi importante para nos manter vivos no campeonato. Vamos atrás dos pontos que precisamos para nos classificar”, disparou Ney Marcos, que treina hoje à tarde, no ginásio do clube, o elenco para o confronto contra os tricolores suburbanos. Já pelo Campeonato Estadual de futsal sub-15, o Magnólia foi derrotado pela Portuguesa, por 4 a 2, na preliminar do jogo sub-17.

© Sport Club Magnólia – Rua Bingen nº1738, Petropolis – RJ
  • (24) 2242-0924 ( Sede )
  • (24) 2243-1930 ( Ginásio )
  • (24) 2245-7660 ( Piscina )

  • Todos os direitos reservados