MAGNÓLIA JOGA COM BONSUCESSO DE OLHO NO PIEDADE
 
sábado, 08 de novembro de 2008
O Magnólia encara hoje à tarde, no ginásio de Conselheiro Galvão, em Madureira, o Bonsucesso pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Estadual de futsal (categoria sub-17). O jogo começará às 16 horas e a expectativa do time petropolitano é arrancar três pontos diante do rival suburbano, já que o triunfo o deixa muito perto da vaga. Até mesmo o empate não chega a ser de todo ruim, já que a última partida nesta etapa vai fazer um confronto decisivo contra o Piedade.
Com 12 pontos ganhos, o Magnólia está em quinto lugar na classificação de seu grupo e, portanto, fora da zona de classificação para a fase oitavas-de-final. Só que tem um ponto a menos em relação ao quarto colocado, o Piedade, que neste fim de semana folgará na rodada e fará seu último confronto contra o time de Petrópolis. Com isso, pelas contas do técnico Ney Marcos, caso o alviverde vença nesta tarde o Bonsucesso, precisará somente de um empate para manter o sonho do título aceso.
“Ainda que possamos perder amanhã (hoje), o Magnólia não estaria fora do páreo. Mas vamos para cima do Bonsucesso porque a vitória nos dará mais tranqüilidade para decidir a vaga com o Piedade na outra semana, em casa”, disse o técnico do time de Petrópolis, que terá como uma das atrações o pivô Guilherme Werneck, autor de oito gols nesta competição. A preliminar do jogo será feita por Bonsucesso e Magnólia, às 15 horas, pelo Campeonato Estadual de futsal sub-15.

© Sport Club Magnólia – Rua Bingen nº1738, Petropolis – RJ
  • (24) 2242-0924 ( Sede )
  • (24) 2243-1930 ( Ginásio )
  • (24) 2245-7660 ( Piscina )

  • Todos os direitos reservados