SUB 17 DO MAGNÓLIA FAZ JOGO DECISIVO
 
sábado, 15 de novembro de 2008
O Magnólia faz hoje à tarde, em seu ginásio no bairro Bingen, um jogo de vida ou morte pelo Campeonato Estadual de futsal (categoria sub-17). A equipe de Petrópolis enfrentará o Piedade a partir das 16 horas, precisando apenas de um empate para se classificar para a fase quartas-de-final da competição, sendo que a expectativa será de um grande jogo. O ingresso será um quilo de qualquer alimento não perecível, que será doado para a campanha “Unidos contra a Fome”, numa parceria da GE Celma e Magnólia.
O treino de terça e quinta-feira passada foi bastante disputado. Os jogadores demonstraram que estão querendo garantir uma vitória para terminar a segunda fase do Campeonato Estadual entre os três primeiros colocados da chave. Segundo o técnico Ney Marcos, o Magnólia está preparado para fazer um bom jogo contra o Piedade e garantiu que não existe a intenção de jogar para empatar, aproveitando-se da vantagem que possui.
O Magnólia chega a última rodada da segunda fase em quarto lugar, com 15 pontos ganhos contra 13 do Piedade, atualmente em quinto e fora da zona de classificação para as quartas-de-final. Só que não existe favoritismo na quadra e o Magnólia sabe bem disso. Se por um lado contará com o retorno do pivô Guilherme Werneck, o “Guigui” – um dos artilheiros do time na competição – terá a ausência do capitão Mateus, que levou o terceiro cartão amarelo no sábado passado e cumprirá suspensão automática.
A preliminar do jogo de sub-17 será feita pela categoria sub-15, válido pelo Campeonato Estadual entre as equipes do Magnólia e Piedade, marcada para as 15 horas. O time de Petrópolis não tem mais chances de classificação e sua motivação para o confronto desta tarde será de encerrar esta etapa da competição em quinto lugar. O técnico Zé Augusto vai aproveitar o jogo para fazer observações no elenco pensando na temporada de 2009.

© Sport Club Magnólia – Rua Bingen nº1738, Petropolis – RJ
  • (24) 2242-0924 ( Sede )
  • (24) 2243-1930 ( Ginásio )
  • (24) 2245-7660 ( Piscina )

  • Todos os direitos reservados