MAGNÓLIA VENCE NO CAMPEONATO ESTADUAL JUVENIL DE HANDEBOL
 

 

O técnico Marco Tenente está feliz com os resultados conquistados pelo Magnólia no campeonato juvenil: trabalho está avançando.

A equipe masculina de handebol do Magnólia estreou com vitória no Campeonato Estadual juvenil. O time treinado por Marco Tenente venceu o Mauá em São Gonçalo por 19 a 17. Vale destacar que o time alviverde atuou sabendo que não tinha nenhum jogador no banco de reservas e precisou se poupar durante a partida para não perder ritmo e velocidade no segundo tempo. 'A equipe está de parabéns, mesmo com todos os problemas que estamos enfrentando conseguimos conquistar a primeira vitória para o Magnólia, que pela primeira vez em sua história participa de um evento de handebol. Já a equipe feminina não obteve o mesmo sucesso e perdeu para o Niterói por 18 a 15', disse Tenente.
Na outra partida do feminino, o Unisuam derrotou o Mauá por 23 x 15. O Fluminense folgou. Já pelo masculino, o Nova Iguaçu conquistou a vitória diante do Fluminense por 28 a 17; o Vasco perdeu para o Santa Mônica por 23 a 20 e, complementando a rodada, o Unisuam bateu o Niterói por 32 x 20. Vale lembrar que no campeonato da categoria feminina cinco equipes participam da primeira fase e no masculino são oito clubes.
Na segunda rodada do Campeonato Estadual da categoria, o Magnólia enfrenta o Fluminense no masculino e feminino. Os jogos serão disputados no dia 31, no Rio de Janeiro. Em Petrópolis, o Magnólia jogará no dia 5 de julho e o adversário será o Mauá no feminino e o Niterói no masculino.
Confira a classificação: feminino - 1º Niterói e Unisuam (3 pontos), 3º Fluminense, Magnólia e Mauá (0 ponto). Masculino - 1º Unisuam, Magnólia, Santa Mônica e Nova Iguaçu (3 pontos), 5º Mauá, Fluminense, Vasco e Niterói (0 ponto).

2009-05-24

© Sport Club Magnólia – Rua Bingen nº1738, Petropolis – RJ
  • (24) 2242-0924 ( Sede )
  • (24) 2243-1930 ( Ginásio )
  • (24) 2245-7660 ( Piscina )

  • Todos os direitos reservados