MAGNÓLIA INICIA TEMPORADA DO FUTSAL E DEFENDE HEGEMONIA
 

O Magnólia abre a sua participação nas competições de futsal oficial de 2009 a partir de hoje. O clube vai enfrentar hoje o Vera Cruz, no ginásio Luís Vedovani, defendendo o título do Troféu Eficiência deste ano e brigando por títulos nas categorias de sub-15 e sub-17, além de já dar início à preparação para o Campeonato Estadual, que será realizado no segundo semestre. As duas equipes do alviverde têm seus diferenciais no trabalho, mas com objetivo comum: faturar títulos.
O time de sub-15, que vai brigar pelo bicampeonato neste ano, não conhece a fundo o adversário de hoje, cuja partida terá início às 19h30. Porém, o respeito pelo Vera Cruz é enorme e por isso espera um jogo difícil para esta noite. O técnico Alexsandro Alonso acredita numa boa campanha e promoveu uma verdadeira renovação no elenco em relação ao ano passado, mantendo somente do antigo grupo três jogadores, com destaque para Vinícius.
Ao contrário do sub-15, o elenco do sub-17 apostou na manutenção do plantel para conquistar o inédito tetracampeonato municipal juvenil. O técnico Ney Marcos valoriza o conjunto e não é simpático à filosofia de elogiar um jogador ou outro. “ O destaque do Magnólia é o grupo, que está muito forte para o campeonato deste ano”, declarou o treinador, que espera revelar novos craques para o futsal, como ocorreu no ano passado com Guilherme Werneck, que teve uma rápida passagem pelo PEC e seguiu o caminho do futebol de campo.

2009-05-30

© Sport Club Magnólia – Rua Bingen nº1738, Petropolis – RJ
  • (24) 2242-0924 ( Sede )
  • (24) 2243-1930 ( Ginásio )
  • (24) 2245-7660 ( Piscina )

  • Todos os direitos reservados