DIEGO DINIZ É A MAIS NOVA REVELAÇÃO DO TENIS DE MESA
 

 

Diego Diniz tem feito boas partidas e é apontado como revelação.

O jogador, que é treinado pelo técnico Daniel Ramos, vem colhendo grandes resultados e atuações de gala nesta temporada. Na última semana o jogador conquistou a quinta colocação na Copa Teresópolis, sendo eliminado apenas pelo jogador Alexandre Silva, um dos mais vitoriosos atletas do país.
Mas os feitos do atleta não param por aí, pois graças a sua ótima atuação no primeiro aberto de rating do campeonato estadual realizado em abril, Diego teve o privilégio no último domingo de disputar o rating A do campeonato estadual realizado em São João de Meriti. Nenhum atleta de um clube petropolitano disputava uma competição do principal rating estadual desde 2003, quando Leandro Matsunaga e Daniel Ramos chegaram à elite do tênis de mesa carioca.
Desde a desfiliação do Pedro do Rio da Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro, o tênis de mesa petropolitano vinha carente de um novo clube representante da cidade e principalmente um atleta revelação que se colocasse entre os grandes do estado.
Com todos os resultados alcançados por Diego e ainda pelo trabalho desenvolvido no Sport Club Magnólia pelo técnico campeão brasileiro Daniel Ramos, parece que já neste ano o tênis de mesa de Petrópolis promete viver novos tempos e trazer de volta para a cidade a doce rotina de títulos e boas atuações.
Para o técnico Daniel Ramos, é apenas questão de tempo para que os títulos apareçam: “Não temos pressa para alcançar títulos, pois o mais importante estamos conseguindo que é ter boas atuações e mostrar cada vez mais evolução no trabalho. O Diego realmente está numa fase incrível, mas ainda pode crescer muito até o final da temporada, já que temos programados vários intercâmbios e competições, inclusive em outros estados, como a clínica internacional no mês de julho na cidade de Marília”, finalizou Daniel Ramos, que vem fazendo um ótimo trabalho no clube alviverde.

2009-06-25 00:00:00

© Sport Club Magnólia – Rua Bingen nº1738, Petropolis – RJ
  • (24) 2242-0924 ( Sede )
  • (24) 2243-1930 ( Ginásio )
  • (24) 2245-7660 ( Piscina )

  • Todos os direitos reservados