MAGNÓLIA É TETRA NO MUNICIPAL DE SUB 17
 

 

 

O Magnólia venceu duas vezes o Palmeira e garantiu a conquista do tetracampeonato municipal de futsal sub-17: festa no Bingen.

O Magnólia garantiu a primeira conquista do futsal em 2009 no sábado passado, no ginásio do Verdão, no bairro Bingen. Mesmo com a vantagem de um empate para ficar com o troféu do Campeonato Municipal de futsal sub-17, o alviverde venceu novamente o Palmeira, mas desta vez pelo placar de 6 a 3. No primeiro duelo decisivo, vitória por 7 a 1. A quadra do clube campeão foi invadida por torcedores, dirigentes e jogadores ao final da partida e ratifica a sua liderança no Troféu Eficiência desta temporada.
O resultado de sábado passado apenas confirma aquilo que todo mundo já sabe: que o Magnólia é uma excelência no trabalho com as categorias de base. O clube conseguiu amadurecer o tetracampeonato municipal já no primeiro duelo contra o Palmeira, quando goleou o rival em sua casa. Mas na decisão jogou muita bola. A vitória de 6 a 3 expôs a sua boa fase. “O trabalho, a continuidade e a união destes jogadores foram fundamentais para o título”, disse o técnico Ney Marcos.

Nos Jogos de Inverno, o clube leva Petrópolis à final:
No dia seguinte à conquista do Municipal de sub-17, os heróis do título do Magnólia aprontaram outra, mas desta vez pelos Jogos de Inverno que acontecem em Teresópolis: na disputa por uma vaga na final, o alviverde, que vestiu a camisa do município, bateu três adversários diferentes no ginásio do Pedrão. Contra Cachoeiras de Macacu a vitória por 2 a 1; diante do Nova Iguaçu a goleada de 4 a 0 e contra os donos da casa o triunfo por 2 a 1.

2009-07-28 00:00:00

© Sport Club Magnólia – Rua Bingen nº1738, Petropolis – RJ
  • (24) 2242-0924 ( Sede )
  • (24) 2243-1930 ( Ginásio )
  • (24) 2245-7660 ( Piscina )

  • Todos os direitos reservados