MAGNÓLIA JOGA PELO 3º LUGAR NO ESTADUAL DE HANDEBOL
 

O Magnólia sabe que o confronto desta tarde, em Niterói, contra a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), é muito importante para as pretensões neste segundo semestre. Em caso de vitória, não apenas assegura o terceiro lugar no Campeonato Estadual de handebol juvenil feminino, mas ajudará a impulsionar um projeto para obter patrocínio para disputar uma outra competição.
Por conta disso, o técnico Marco Tenente aposta nas boas atuações nos últimos jogos para encerrar numa boa classificação, em jogo marcado para as 16 horas. “Teremos um jogo duro amanhã (hoje) em Niterói. O adversário é forte, mas precisamos acreditar em nós mesmos agora”, diz ele.
Eliminado na semifinal para o Fluminense, o Magnólia reconhece que fez bons jogos contra o tricolor carioca e justamente isso que Marco Tenente irá incentivar com suas comandadas. O time petropolitano perdeu por 22 a 17 no ginásio do Sisep, mas empatou no Clube dos Sargentos por 21 a 21, o que na opinião do técnico do alviverde mostra evolução no trabalho. “Estivemos perto de disputar a final do handebol. Não deu. De qualquer forma fizemos boas apresentações diante de um Fluminense apontado como favorito. O Magnólia pode vencer e chegar ao terceiro lugar”, declarou.
Para superar a AABB em Niterói, Tenente confia no talento da pivô Bianca Borges, artilheira do Magnólia no Estadual com 19 gols, sendo oito deles marcos apenas no empate contra o Fluminense, no Rio. O departamento de handebol está negociando um patrocínio para disputar o campeonato carioca de handebol cadete. O treinador da equipe não quis revelar com quem o clube está buscando a fonte de recursos para bancar as meninas na competição.

2009-08-08 00:00:00

© Sport Club Magnólia – Rua Bingen nº1738, Petropolis – RJ
  • (24) 2242-0924 ( Sede )
  • (24) 2243-1930 ( Ginásio )
  • (24) 2245-7660 ( Piscina )

  • Todos os direitos reservados