DOMINGO É DIA DE FESTA NO MAGNÓLIA
 

Um dos mais tradicionais e vitoriosos clubes da cidade está ficando um pouco mais “velho” neste domingo: o Sport Club Magnólia completará 81 anos, de olho na dinamização dos esportes e parceiro de projetos públicos e privados. As comemorações começaram no fim de semana passado e tinham que ser com esporte, quando duas equipes de futsal do Vasco da Gama enfrentaram as do alviverde em bons jogos. Além disso, tem outras boas razões para ficar feliz.
Além da diretoria ter sanado a parte financeira em tempos difíceis que vive o desporto municipal, o Magnólia está diversificando seus projetos esportivos. O clube oferece ao Poder Público seu complexo esportivo para as poucas atividades promovidas até agora; o tênis de mesa, o judô e o handebol ganharam um espaço importante dentro do clube, sendo o alviverde um importante fornecedor de atletas para as seleções municipais, como ocorreu recentemente nos Jogos de Inverno, disputados em Teresópolis.
Mas é o futsal que o Magnólia tem sido um grande destaque. Líder do Troféu Eficiência de futsal, o clube briga neste ano pelo tricampeonato do importante prêmio oferecido pela Liga Petropolitana de Desportos e tem tudo para faturar isso. Recentemente levantou o troféu de campeão do sub-17 e aguarda uma resposta do recurso contestando uma decisão da comissão disciplinar sobre a perda de pontos no campeonato de sub-15, para que, dentro da quadra, possa disputar o título.

2009-08-14 00:00:00
Matéria Tribuna de Petrópolis

© Sport Club Magnólia – Rua Bingen nº1738, Petropolis – RJ
  • (24) 2242-0924 ( Sede )
  • (24) 2243-1930 ( Ginásio )
  • (24) 2245-7660 ( Piscina )

  • Todos os direitos reservados