MAGNÓLIA CONFIRMA PRESENÇA NO ESTADUAL DE TÊNIS DE MESA
 

Daniel Ramos

 O Sport Club Magnólia voltará a disputar neste domingo, 27 de setembro, o Campeonato Estadual de Tênis de Mesa que acontecerá em etapa na Marina Barra Clube e tem uma responsabilidade de ser o único representante de Petrópolis na competição.

Os atletas que terão a responsabilidade de lutar por medalhas para a cidade Serão Diego Diniz e Daniel Ramos que já disputaram no primeiro semestre uma competição por avaliação. Esta competição será dividida por categorias e contará com todos os mesatenistas de ponta do Estado, uma ótima oportunidade para os jogadores petropolitanos avaliarem como está a evolução do trabalho na cidade.

Diego esta que na sua primeira temporada como federado, vem surpreendendo a competição cada. O jogador que conquistou nenhum aberto de Teresópolis sua primeira medalha este ano, também competiu na primeira etapa da temporada no Estadual de Avaliação, onde teve grande atuação, vencendo inclusive confrontos contra alguns renomados mesatenistas estado não.

Para o treinador Daniel Ramos a competição será importantíssima para o jogador, que não esconde ter como objetivo uma vaga na seleção estadual. Daniel também como atleta que competirá neste Estadual, espera uma grande exibição, já que o trabalho vem evoluindo e cada vez mais jogadores se preparam para representar uma cidade em competições oficiais.

"To muito feliz com a nova fase que o tênis de mesa esta vivendo na cidade. Sei que eu eo Diego neste momento temos uma responsabilidade de representar a cidade e lutar por medalhas já que o nosso tênis de mesa sempre trouxe grandes conquistas, mas to vendo muitos bons jogadores voltando a competir e aparecendo novos talentos, o que me da certeza que muito em breve teremos uma equipe grande e principalmente muito competitiva podendo assim voltarmos ao topo do tênis de mesa carioca.

Acredito que domingo estaremos dando mais um grande passo para que tudo isso aconteça ", finalizou Daniel Ramos.

© Sport Club Magnólia – Rua Bingen nº1738, Petropolis – RJ
  • (24) 2242-0924 ( Sede )
  • (24) 2243-1930 ( Ginásio )
  • (24) 2245-7660 ( Piscina )

  • Todos os direitos reservados