MAGNÓLIA CONQUISTA PRIMEIRA MEDALHA NO ESTADUAL DE TENIS DE MESA
 

Diego Diniz conquistou o bronze no estadual Sub-21 de tênis de mesa realizado no Marina Barra Clube. Esta foi a primeira medalha do Sport Club Magnólia no estadual deste ano.

 

A equipe de tênis de mesa do Sport Club Magnólia disputou no ultimo domingo no Marina Barra Clube mais uma etapa do campeonato estadual, desta vez por categorias, competição que divide os atletas por faixa etária. O time comandando pelo vitorioso treinador Daniel Ramos entrou com a responsabilidade de buscar sua primeira medalha na temporada e não decepcionou. Diego Diniz que competiu pela segunda vez este ano no campeonato estadual, tendo jogado apenas uma etapa de rating, mostrou que não é apenas uma promessa e definitivamente gravou seu nome no tênis de mesa petropolitano, terminando a competição em terceiro lugar na categoria juventude masculino (Sub-21), conquistando assim a medalha de bronze. O jogador já havia conquistado este ano também a medalha de bronze no Aberto de Teresópolis.

         Esta conquista do Diego não representa apenas mais uma medalha para a cidade na modalidade, ela marca a volta e o reconhecimento pelo trabalho do treinador Daniel Ramos que formou entre os anos de 2000 e 2006 uma das equipes mais vencedoras do esporte petropolitano, formando 16 campeões estaduais que chegaram a conquistar mais de 30 títulos no Rio de Janeiro, 7 atletas na seleção do Rio de Janeiro, todos medalhistas em brasileiros e um campeão brasileiro.

         “To muito feliz pela conquista do Diego. Hoje o tênis de mesa esta voltando ao topo e já vejo isso como um processo natural, afinal temos mais de 70 jogadores iniciantes em Pedro do Rio, além de atletas que já obtiveram grandes conquistas voltando aos treinamentos e principalmente muito motivados. Mas a volta ao tênis de mesa não foi fácil, pois tive realmente que recomeçar do zero, vencendo muitas vezes a desconfiança e a falta de estrutura, treinando apenas individualmente o Diego, mas ele sempre acreditou na proposta e no seu próprio potencial e esse foi um fator preponderante na sua evolução. Essa conquista é muito importante para o Diego, até por ser sua primeira medalha em eventos oficiais, mas é também tão ou mais importante pra mim, pois ele me recolocou no cenário estadual. Agora é treinar ainda mais e buscar mais medalhas para a cidade” finalizou o treinador Daniel Ramos.

 

© Sport Club Magnólia – Rua Bingen nº1738, Petropolis – RJ
  • (24) 2242-0924 ( Sede )
  • (24) 2243-1930 ( Ginásio )
  • (24) 2245-7660 ( Piscina )

  • Todos os direitos reservados