GOLEIRO DE HANDEBOL DO MAGNÓLIA É DESTAQUE
 

O goleiro Pedro Salvini do Magnólia está na mira da Comissão Técnica da Seleção Carioca, na categoria Cadete. Com apenas 15 anos, o atleta já se tornou uma revelação do handebol do estado Fluminense, disputando o campeonato juvenil.
Segundo o treinador, Marco Tenente, este é um fator motivador para que continue o trabalho, apesar das dificuldades que encontramos para uma descoberta de novos talentos.
"Atribuindo um uma longa inércia dos trabalhos realizados dentro das escolas, Juntamente com um novo tempo cada vez menos promissor relacionado ao esporte de forma geral. Mas este fato nos sugere que estamos no caminho certo ", disse Tenente.
O trabalho que está sendo desenvolvido por Tenente no Magnólia já está colhendo os primeiros frutos.
"Após o Campeonato Estadual Juvenil feminino, teremos uma convocação da atleta Bianca, que também é destaque do handebol no Magnólia. As atletas da equipe feminina estão se empenhando nos treinamentos e na mira da Seleção Carioca, também na categoria Cadete. Vamos continuar trabalhando com muita disposição para colocar o Magnólia no  topo das melhores equipes de handebol do Estado ", complementa.

© Sport Club Magnólia – Rua Bingen nº1738, Petropolis – RJ
  • (24) 2242-0924 ( Sede )
  • (24) 2243-1930 ( Ginásio )
  • (24) 2245-7660 ( Piscina )

  • Todos os direitos reservados