MAGNÓLIA ESTÁ MAIS PERTO DE GANHAR TROFÉU EFICIÊNCIA
 

Presidente Flavio Fiuza, segue confiante na conquista do troféu 2009

Presidente Flavio Fiuza, confiante na conquista do troféu 2009

 

O Magnólia começa uma Decidir em casa neste sábado, às 19h30, o título municipal de futsal feminino contra o Independência em uma partida que promete muitas emoções. Mais do que uma final de competição, o alviverde do bairro Bingen está de olho em outro grande objetivo: O tricampeonato do Troféu Eficiência, premiação dada  todos os anos pela Liga Petropolitana de Desportos ao filiado que somar o maior número de pontos em uma temporada.
O confronto do campeonato feminino será importante para o Magnólia, embora este saiba que o Independência é apontado como favorito a conquista do título municipal. O técnico Júlio conta com um elenco renovado, que tem como destaques a goleira Mariana e a ala Débora, além da fixo Tiele, de Três Rios. Por outro lado, o Independência fez a melhor campanha em toda a competição e conta com craques como Tureta e a pivô Lene, além de ter o time comandado pelo experiente Mário Aguiar.
Só que a decisão do feminino não é o único objetivo do  Magnólia no futsal. O clube quer conquistar o título do TE. Atualmente está na liderança deste prêmio com 1,190 pontos, superando o Palmeira, que soma até o momento 985 pontos e em terceiro o Independência que está com 930 pontos. Matematicamente São estes três que tem chances  de conquistar o cobiçado troféu. No entanto, a confiança do clube do bairro Bingen é grande.
Segundo disse o presidente do Magnólia, Flávio Fiúza, no caso específico do campeonato feminino, o clube chegou ao seu objetivo, que era chegar às finais da competição. "Estamos com um grupo renovado e ainda trouxemos alguns reforços. Sabemos que o Independência é um time forte e o Magnólia primeiro se preocupou em fazer uma boa campanha e Alcançar a decisão,  objetivo já alcançado", explicou Fiúza.

© Sport Club Magnólia – Rua Bingen nº1738, Petropolis – RJ
  • (24) 2242-0924 ( Sede )
  • (24) 2243-1930 ( Ginásio )
  • (24) 2245-7660 ( Piscina )

  • Todos os direitos reservados